Friday, November 11, 2011

Fricasse' de Frango

Hoje entrei aqui no blog e me dei conta que este ta mais para blog de receitas....Acontece que eu peguei um gosto pela culinaria o qual nunca tive antes... Para ficar bem claro, nenhuma e receita minha, eu posso ate dar uma encrementada mas sao todas receitas testadas e aprovadas por mim!
Bom, la vai mais uma q fez sucesso aqui , fiz Fricasse de frango, eu ja conhecia mas tinha anos que nao comia, marido testou pela primeira vez e amou, filhos tambem aprovaram.
Mega facil e rapida de fazer....muito parecida com strogonoff de frango.


Receita:
-3 peitos de frango medio
-1 pacote de cream cheese ( o nosso requeijao daqui, a receita original vai requeijao)
-1 lata de creme de leite
- 1 lata de milho 
- cilantro
- queijo muzzarela ralado ( eu usei cheedar)
- bata palha
-meia xicara de agua 
-sal


Modo de preparo:
Cozinhar os peitos de frango e desfiar ( pode tambem cortar em cubos) , temperar o peito de frango ( eu usei sal, uma pitada de pimeta preta, um pouco de alho em po, cilantro picadinho. No liquidificador bater o creme de leite,  milho , cream cheese e meia xicara de agua. Misturar com o peito de frago, mexer bem e colocar em uma recipeite ou forma, colocar queijo muzzarela por cima e por ultimo cobrir com batata palha, leve ao forno para derreter o queijo.



1 comment:

  1. Esse eu acho que posso comer, já que meu médico VETOU o pudim por ser de café e pode agredir a úlcera... Massa que ele só avisa depois de pronto. Coisas da vida. Até viajando ele tá e ainda olhou meu Facebook pra ver se eu tava viva e eu estava viva e APRONTANDO. Hhahahaah!

    ReplyDelete