Tuesday, January 31, 2012

Quem ta de dieta levanta a mao???

Como diz minha amigona Mara, quem ta de dieta levanta a mao???
Yo!!!!!

Algumas dicas q tem dado certo a eliminar uns quilinhos:

- Nao faca dieta, faca reeducacao alimentar. Nao deixe de comer nada, diminua a quantidade e compense no exercicio fisico.

- Faca exercicio fisico diario, eu por exemplo nao sou fa de academia, mas como tenho a esteira na garagem faco 30minutos todos os dias , ate finais de semana....ajuda muito.

- Agua, agua, agua....e muita agua, quanto mais agua , melhor....to tomando cerca de 8 copos por dia, mega diuretico mas nao tem coisa melhor.

- E por fim o site que tem me ajudado demais e tambem varias amigas, myfitnesspal, da pra cadastrar pelo telefone tambem, tudo atraves de calorias, eu por exemplo tenho  consumir 1200 por dia e tudo q como e bebo, muito bom....da para ter um controle.

- Cha verde, elimine o refrigerante, acrescente o cha verde e de preferencia light, alias, abuse dos chas, to tomando um cha para detox ( Dandelion) tambem muito bom.

- Aqui em casa estamos trocando praticamente toda nossa alimentacao, descobrimos q minha filha e alergica a carne vermelha e estou abusando das receitas vegans, mas este assunto merece post a parte.

No comments:

Post a Comment